domingo, 27 de outubro de 2013

Disney... Satanismo?? Paranoia?? Qual a verdade?? (parte 2)

Há quem diga que a Disney seria um Império Satanista, há quem defenda e há quem acuse. Nunca saberemos a verdade, estamos presos em um mundo de teorias, as provas e argumentos que ajudam! Vamos desvendar, sem um olhar religioso ou cético, quais são as verdadeiras mensagens subliminares e responder a pergunta: Disney seria um Império Satânico? Seria uma paranoia religiosa? Seria a verdade? Veremos...

Eu tinha feito a parte 1 (Clique Aqui) agora vamos a continuação das mensagens subliminares mais comentadas:

Bernardo e Bianca
Uma das mensagens mais comentadas foi a de Bernardo e Bianca, ao qual em uma cena, rapidamente de forma imperceptível é mostrado no fundo uma mulher semi-nua. Vejam:
Na verdade, essa mensagem é real!! Há quem diga que foi uma palhaçada de um funcionário que trabalha por lá com os efeitos gráficos, na área de design, talvez. Mas eu não caio nessa, mas é uma boa desculpa, porém eles não sabiam o que estavam fazendo??
Vejam o vídeo e tirem suas conclusões:
Vocês ou aceitam ou continuem cegos...

Cinderela
Muitos não gostaram do nome do gatinho da Madrasta, ou então algumas "mãos chifradas" que aparecem no filme, ou a mensagem que Cinderela passa as crianças a respeito de Lúcifer, muitas acusações acontecem, mas vamos ver o que é paranoia e o que é real!!
Sim, o nome do gato é Lúcifer, não, não é paranoia dos cristãos! Realmente poderia ter outro nome, nunca vi um mocinho de história ser chamado de Jesus, então porque um vilão com o nome de Lúcifer?! Não há explicação isso!! E porque sempre e sempre querendo atingir o cristianismo? Porque não atinge outra religião? Realmente não acredita em Deus quem não quer, porque até a Disney acredita, tanto que só quer atingir o nosso lado!!
Porque tantas mãos com o sinal do satanismo? Como eu disse, as vezes um personagem faz isso, em alguns desenhos é normal, mas não é normal levantar a mão pra cima e fazê-lo sem mais nem menos...

Branca de Neve
A mais popular mensagem, como é um filme antigo pacas, então é muito fraca, quase sem importância, mas mensagem é mensagem...
Dizem que, após ela fazer o símbolo com a mão, o caçador se ajoelha e se humilha perante ela. Bom... tenho o que defender e acusar:
Defesa: Na verdadeira história, o caçador realmente não consegue matar a mocinha, o filme está correto, ele não teria se ajoelhado e não conseguido matá-la por causa do símbolo e sim porque a história é assim!!
Acusação: Não tem motivo algum para ela fazer aquilo, não tem!! Ela fez por livre e espontânea vontade, puseram a mocinha para fazer isso porque quiseram!!

Fantasia
Esse seria o filme Fantasia, ao qual o próprio Satanás devora almas no desenho. Eu tenho que dizer que nunca vi (apenas em trechos) essa parte do filme, apenas teria visto o Mickey aprendendo a ser feiticeiro, mexendo com magia e até tem uma cena ao qual ele destrói violentamente com uma machadinha uma vassoura viva mágica, matando-a. Essas não são coisas boas de se ver, magia, feitiçaria, violência.
Voltando a cena citada, é muito pesada para uma criança, mostram-se vários tipos de demônios diferentes, mas tudo depois é aliviado quando começam a rezar Ave-Maria e os demônios fogem, pelo menos foi isso que eu ouvi, pois não vi o filme, só em trechos!
Apesar de terminar feliz, não é um desenho para crianças, antigamente os desenhos tinham traços e cenas pesadas mesmo, hoje em dia a Disney amenizou! 
Conclusão: No desenho mostra-se cenas religiosas, porque a Disney se preocupa com isso?? Pois é...
Mas de qualquer forma termina bem, porém não é um desenho infantil, contém traços muito pesados e cenas fortes, naquele tempo poderia ser até permitido, mas hoje em dia a Disney não faz mais isso, então está perdoada!

Aristogatas
Aqui é uma imagem da suposta mensagem subliminar e da capa original! É mais uma montagem... uma farsa!! Vejam e tirem suas conclusões!! As mensagens seriam que a capa mostrava apologia e legalização da maconha mas não é verdade!

Toy Story
Eu descobri essas recentemente, apesar de parecerem ser antigas. Há uma cena ao qual o porquinho está mudando de canal muito rápido, enquanto ele está mudando, na TV aparecem cenas rápidas bem inapropriadas para crianças:
Esses são exemplos de algumas, uma moça semi-nua na primeira imagem e um palhaço mostrando o dedo para quem assiste na última. Eu nunca vi e nem vi trechos mostrando, não que eu não acredite, mas apenas encontrei as imagens então o que poderei falar não é muito!
Ainda há outras imagens, eu apenas mostrei essas para que a postagem não ficasse enorme.
Acontece que o que eu posso dizer é que essa mensagem não é falsa, não parece ser, se você tem um DVD do Toy Story, tire suas próprias conclusões!!
(Créditos as imagens- Mundo Subliminar)

101 Dálmatas
Essa é mais uma montagem! As mensagens da capa seria apologia, desta vez, ao sexo!! Mas outra montagem do mesmo autor.
Há conversas também sobre o nome da personagem Cruella De Vil, que traduzido fica, Cruela Cruel. Dizem que o nome dela na verdade não é De Vil, e sim Devil junto, que significa Diabo. Eu não sei, mas dizem também que a placa do carro também contém o nome Devil, Diabo! Eu não posso falar nada pois nunca vi o filme, mas creio que seja verdade!

Se lembram na primeira postagem os três vídeos que eu disse que iria postar? Aqui vão os três vídeos, não são aqueles vídeos de mensagem subliminar, mas uma pregação!! Vejam:


Assistam, e reflitam!!

Agora uma nota: Para fazer essa postagem, eu passei por vários blogs e vi muitos comentários de pessoas TOLAS!! Elas acusam os adoradores de Cristo que isso é paranoia, que não quer Deus por isso, que os religiosos fanáticos só querem fama, QUAL É??? Eu fiz essa postagem para alertar quais são as verdadeiras mensagens e quais não são! Eu sou CRISTÃ, e nem por isso eu sou abitolada no assunto! Não fiquem acusando os cristãos nem chamando eles de loucos, VOCÊS que falam isso são tolos, o suficiente para tomarem vergonha na cara e respeitar a opinião dos outros do mesmo jeito que querem que respeitem SUAS opiniões!!
Eu não disse que não gosto da Disney, do contrário, ainda amo, inclusive o filme A Bela e a Fera, ao qual será impossível de deixar, mas eu tomo cuidado com o que assisto, não é qualquer porcaria que entra dentro de minha casa, eu procuro saber do que assisto antes e recomendo os cristãos ou qualquer pessoa fazer o mesmo! Não ser religioso fanático, ser um cristão moderado!!
E daí se alguém não gosta da Disney?? DEIXE A PESSOA DAR A PRÓPRIA OPINIÃO!! Não acuse alguém de ser religioso fanático, certas mensagens não são reais mesmo mas mensagem subliminar EXISTE, você querendo ou não, dizendo que não existe ou não, se escondendo ou não, EXISTE!! Vocês que são alertados é que querem continuar CEGOS, mas tudo é "religioso fanático, religioso fanático", ME POUPE!!
ARRUMEM bons argumentos e depois venham discutir com alguém SÉRIO, sem essas brincadeiras IDIOTAS QUE VOCÊS TEM!!
Ah, assim como eu lembrei na postagem anterior, o comentário é MODERADO, e o anonimato está FORA DE COMENTAR!!
Fiquem com Deus ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, antes de comentar, eu aceito críticas ditas com cautela! Então, qualquer pergunta, comentário ou crítica, faça isso de modo que não prejudique a ninguém! Fique com Deus :)